Escola Rosaura Mourão de Tarauacá é uma das finalistas do Prêmio Gestão Escolar 2010

1 Estrela
Loading ... Loading ...

Escola Rosaura Mourão de Tarauacá é uma das finalistas do Prêmio Gestão Escolar 2010

Confira o trabalho desenvolvido pela Escola Rosaura Mourão de Tarauacá que concorre ao Prêmio Gestão Escolar 2010

4 Responses to “Escola Rosaura Mourão de Tarauacá é uma das finalistas do Prêmio Gestão Escolar 2010”

  1. Francicleia Says:

    Parabenizo a escola pelo trabalho e envolvimento com a comunidade a qual busca formar cidadãos solidários e conhecedores de seus direitos e deveres. Afinal de contas essa é a função social da escola.
    Investir em leitura e projetos é uma das formas que a escola pode promover para realizar um ensino de qualidade.
    Parabéns a todos que fazem educação da Rosaura Mourão.

  2. Maria Lúcia Mourão da Rocha Says:

    O Apresentador deste vídeo falou o nome de minha mâe errado. Ele falou: Escola Rosaura Mourão da Costa e não da Rocha. Estou muito feliz por ela está competindo como finalista do prêmio Gestão Escolar 2010. Gostaria muito que ela ganhasse. Vou ficar muito feliz, pois a escola foi o meu irmão que fez quando era Governador. Governador Nabor Júnior.

  3. Rosa Maria Onofre Says:

    Estava observando esse video e ao mesmo tempo passava um filme em minha cabeça, estava lembrando-me do primeiro dia de aula que tive em minha vida, foi justamente nessa escola, escola humilde, mais cheia de amor, lembro-me da nossa merenda, serviam um leite com bolacha e a gente costumava chamar aquele leite de “leite de cabra”, porque era ruim.kkkkkkk…..a vida passa muito depressa, pareçe que foi ontem. Fico feliz em saber que mesmo depois de tantos anos, o ensino o cuidade o carinho e principalmente o amor dos docentes pelos alunos continuam o mesmo. Parabéns.

  4. Maria Lúcia Mourão dda Rocha Says:

    Fiquei muito orgulhosa do meu irmão Nabor Júnior, quando era governador, ter construído no bairro mais carente esta escola com o nome da nossa mãe, que para nós os seus filhos nos deu a melhor educação. Somos todos formados e moramos em Brasília, onde o Nabor foi também duas vezes Senador. Nós amamos nosso irmão como todos os Acreanos, pois vocês o elegeram Deputado Estadual, Federal, Governador (foi o melhor, pois é muito honesto e não roubou) e duas vezes Senador. Hoje ele vive para sua família que o ama muito.

Deixar comentário